quinta-feira, 18 de junho de 2009

Viagem de Finalistas 2008/09

A viagem de finalistas contou com a presença de 21 Finalistas, acompanhados por 5 técnicos do Opção Escola. A partida deu-se no dia 9 de Junho e o regresso no dia 12 de Junho.
Os finalistas ficaram alojados em Portimão, na Pousada da Juventude, onde chegaram por volta das 13 horas. Depois de arrumar as bagagens seguiu-se o almoço, e durante a tarde divertimo-nos na piscina da pousada. À noite demos um passeio por Portimão.
No dia 10 acordámos bem cedo, mochilas às costas e fomos para a Praia da Rocha onde apanhamos o belo Sol Algarvio, fizemos jogos, convivemos, descansámos e acima de tudo, divertimo-nos.
Depois do cansaço de ir à praia, no dia seguinte, ficámos pela Pousada da Juventude a jogar e mergulhar na piscina, e voltámos a dar um passeio nocturno para conhecer e despedir-nos da cidade de Portimão.
Antes de partimos, aproveitámos a manhã para dar uns mergulhos na piscina, almoçámos e partimos para Setúbal, onde chegámos por volta das 17 horas.

Assim se passaram os 4 dias da viagem de finalistas, para assinalar o fim de uma importante etapa na nossa vida, com a certeza que por muito que os nossos caminhos sejam divergentes, ficará para sempre na memória esta nossa viagem!

Inês Mendes
AELT
Boas Viagens pelos caminhos da vida…e uma vida cheia de boas Escolhas! Equipa OE2