sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O Ano 2008/09

O ano passado, das eleições para uma nova Associação de Estudantes saiu vencedora a Lista E, que ganhou à Lista D, cuja Presidente era a colega Inês Mendes.
A Lista E, a minha lista, era composta por bastantes elementos, que no início mostravam grande interesse e entusiasmo. No entanto, á medida que o trabalho se tornou mais exigente foram desaparecendo muitos colegas, e o dinamismo diminui, mantendo-se activo apenas um pequeno grupo de alunos.

Demos conta que éramos poucos para realizar o plano de actividades proposto pela lista vencedora (Lista E), e pedimos ajuda. Felizmente tivemos sempre essa humildade.

Com tudo isto estivemos reunidos e chegámos ao consenso que o melhor seria pedirmos para a outra lista (D) se juntar a nós. De início não foi fácil, a forma de trabalhar era diferente e houve mesmo lugar a comentários desagradáveis do que se estava a passar na associação de estudantes.

Foi a nossa socióloga, Dra. Sónia Santos, que mediou o diálogo e ajudou a que a Lista D se juntasse a nós.Com eles, pudemos relançar a AE e ter planeado para este ano muitas actividades para a Associação de Estudantes.

Esta união foi o melhor para todos, em particular para todos vocês: Alunos!

Hoje como vice-presidente da A.E, comprometo-me a dar o meu melhor para que sejamos uma Associação de Estudantes activa e reconhecida na comunidade escolar.

À Carina que nos deixou votos de felicidades nesta nova etapa da sua vida.


Daniela Madureira
Vice-Presidente da AE EB 2.3LT

Sem comentários: